Felipe Melo treina e deve reforçar a Seleção contra a Holanda
Desfalque na partida contra o Chile, Felipe Melo voltou a treinar com o restante do grupo da Seleção Brasileira na movimentação realizada pelo técnico Dunga na Universidade Saint Stithians, nesta quarta-feira. O volante ainda se recupera da lesão no tornozelo esquerdo, depois de uma pancada que levou do luso-brasileiro Pepe, na partida contra Portugal.Mesmo não estando 100% e ainda dando poucos toques na bola com a perna esquerda, o fato de o volante treinar de chuteira e participar da movimentação com os demais companheiros é um bom indício de que deve reforçar a equipe para o duelo contra a Holanda, na próxima sexta, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.
Além de Felipe Melo, Júlio Baptista também treinou com os demais jogadores. A única ausência foi mesmo Elano, que nesta quarta deu uma entrevista afirmando que ainda sente fortes dores no tornozelo por conta de um edema ósseo na região. Os titulares da partida contra o Chile (vitória por 3 a 0) apenas correram em volta do gramado por cerca de meia hora.
Já os reservas participaram de um treino intenso com o preparador físico Paulo Paixão. O técnico Dunga acompanhou com mais atenção a movimentação dos dois jogadores que estavam lesionados, principalmente o volante Felipe Melo.
Após o treino físico, Dunga e o auxiliar Jorginho reuniram os reservas, reforçados por Felipe Melo e Júlio Baptista, e fizeram treino de finalizações e cruzamentos. Recuperados, os dois trabalharam normalmente e aparentemente sem dores.
Saindo da Universidade Saint Stithians, a Seleção seguirá ao hotel e, em seguida, embarca para o aeroporto de Johannesburgo. Às 14h30 (de Brasília), segue para Port Elizabeth, onde já realiza treinamentos na quinta-feira, véspera do confronto com a Holanda.
0 comentários:
Postar um comentário