quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Seleção Brasileira vence o terceiro amistoso diante do Irã

Em um jogo que não empolgou a torcida, a Seleção Brasileira venceu o Irã, por 3 a 0, em Abu Dhabi. O amistoso foi o segundo jogo do Brasil sob o comando de Mano Menezes.

O lateral Daniel Alves abriu o placar para os brasileiros no começo do primeiro tempo. Na segunda etapa, Alexandre Pato aumentou a vantagem do Brasil, após um belo passe do corintiano Elias. Já nos acréscimos, Nilmar fechou o marcador,

O jogo - A Seleção Brasileira foi superior em toda a primeira etapa, mas foi o Irã que começou assustando, logo aos quatro minutos. Após cobrança rápida de lateral, Gholami marcou pelos iranianos, mas o juiz anulou o gol, alegando impedimento.
Depois do susto, o Brasil começou a mandar no jogo e abriu o marcador aos 13 minutos, com linda cobrança de falta de Daniel Alves. A bola bateu na trave e entrou no ângulo do goleiro Rahmati.
Seis minutos depois, Robinho teve a chance de aumentar a vantagem, mas acertou a trave adversária. No rebote, Alexandre Pato chutou para fora do gol.
Nos 15 minutos finais da primeira etapa, o Brasil apenas tocou a bola e o Irã procurava um espaço na defesa brasileira.
A seleção iraniana voltou melhor para o segundo tempo e teve a oportunidade de igualar o marcador, aos três minutos, com Nekounan, que acertou a trave brasileira. No rebote, Ramires tirou em cima da linha e afastou o perigo. Aos 12, Pato chutou de longe, mas o goleiro iraniano fez uma bela defesa e mandou a bola para escanteio.
A partida permaneceu morta até os 23 minutos, quando Elias deu belo passe para Pato, que aumentou a vantagem brasileira.
Depois dos 2 a 0, o jogo voltou a esfriar. As duas equipes continuaram buscando o gol adversário, mas sem grandes chances para nenhum dos dois lados. Porém, nos acréscimos, aos 46 minutos, André Santos cruzou para dentro da área e Nilmar colocou a bola para dentro, fechando o marcador.

0 comentários:

Postar um comentário